Analista de Suporte de TI - Field Service (Campinas)
• Atendimento e suporte presencial em clientes.
• Responsável por orientar os usuários ou clientes de uma empresa sobre microinformática, verificando os problemas em computadores, peças que precisam ser trocadas e programas que precisarão ser reconfigurados ou reinstalados.
• Ter conhecimento em programas de atendimento ao cliente, através do atendimento de chamados e orientações por e-mail e telefone quando necessário.
• Esclarecimento de dúvidas, infraestrutura, configuração e atualização de: Microsoft, antivírus, conectividade de rede, manutenção hardware, software, internet, Office 365, configuração de impressoras, servidores e sistemas específicos do cliente.
• Hardware, montagem, desktop, notebook e tablet
Requisitos
Estudos
Outros
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Grupo Easy
Somos uma empresa que oferece soluções inovadoras e de alta qualidade para seus clientes. Atuando em diversos setores, a empresa se destaca pela sua expertise em tecnologia da informação e busca constantemente os melhores profissionais do mercado para compor sua equipe.
Se você é um profissional de TI apaixonado por inovação e está em busca de novos desafios, o Grupo Easy é o lugar certo para você. Com vagas em diversas áreas de atuação, a empresa busca talentos que estejam dispostos a crescer com a organização e que possuam habilidades técnicas e comportamentais que contribuam para o desenvolvimento da equipe.
Além disso, você terá a oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores e inovadores, com uma equipe altamente qualificada e com uma cultura de colaboração e aprendizado contínuo. Se você deseja fazer parte de um time de excelência e crescer profissionalmente em uma empresa que valoriza seus colaboradores, venha fazer parte do Grupo Easy.